Central de
Atendimento
4002-0606 Capitais
0800 284 0606 Demais Localidades
 
Depoimentos Depoimentos
 

“Foi pensando no futuro e em maior segurança durante a terceira idade que aderimos à ACIPREV”, destacou Lucinéia Lopes Rodrigues Thomaz de Lima, da Lu Presentes.

 

“Aderimos à ACIPREV para uma garantia futura e complemento da aposentadoria”, disse Sandra Gomes Pereira Martins Marques, do Fitcher Cabeleireiros.

 

“Aderimos à ACIPREV, pois estamos pensando em ter um futuro melhor e por ser um investimento de longo prazo com boa rentabilidade, além de estarmos pensando também no futuro dos nossos filhos”, afirmaram os empresários Leandro Santarosa e Lauro José Santarosa, da Santarosa Coffee & Beer.

 

"Em virtude de estar descontente com a fórmula utilizada no INSS para concessão de aposentadoria, aderimos à ACIPREV. Considero importante ter um plano de previdência pelo fato de eu poder escolher a forma e o valor de minha aposentadoria complementar”, disse o advogado André Luiz Salim, da Assab Agência de Cobranças.

 

"Aderimos à ACIPREV com o objetivo de complementar o valor de aposentadoria do INSS. Entendo ser importante para que no futuro tenhamos um rendimento melhor, pois, somente com o valor pago pelo INSS fica difícil manter-se e a complementação com uma previdência privada ajuda muito”, disse a contadora Elza Cassitas Sferra, da Eacon Assessoria. “Não temos o hábito de “guardar” dinheiro para o futuro e com o compromisso de pagar uma previdência, quando nos damos conta já passou o tempo previsto”, complementou.

 

“A ACIPREV é sólida, confiável e conta com o respaldo da ACIA, por isso fizemos a adesão e também por ser uma maneira importante de poupar, pensando no futuro próprio e dos dependentes”, afirmou a empresária Silmara Maziero Camacho, da Zarzuelo Moda Masculina.

 

“Nossa adesão à ACIPREV é em virtude da idoneidade da entidade e de seus diretores, além da facilidade de comunicação, caso eu precise de alguma informação sobre o plano de previdência”, disse o empresário José Maria de Freitas, da Correias Americana. “Ter uma aposentadoria complementar é importante para o futuro, pois vejo como uma poupança, porém com mais rentabilidade ao longo do plano escolhido, sendo uma reserva em dinheiro a mais para quando se aposentar”, acrescentou.

 

“Aderimos à ACIPREV pela necessidade e importância de uma renda complementar no futuro, sendo essencial para uma aposentadoria mais tranquila, livre da instabilidade da aposentadoria do governo”, destacou o empresário Fábio Beretta Rossi, da Têxtil Beretta Rossi.

 

“Aderimos à ACIPREV por se tratar de plano de previdência da ACIA e ter inúmeras vantagens sobre os planos atualmente no mercado. Além disso, é importante ter um plano para complementação da aposentadoria e também para a retenção de talentos da empresa”, disse o empresário Ciro Françoso, da Medon Seguros.

 

"Aderimos à ACIPREV porque sabemos da necessidade de todos, empresários e colaboradores, irem poupando um valor mensal para quando se aposentarem terem uma aposentadoria suplementar além da do INSS, pois essa está cada vez mais ficando insuficiente para manter o aposentado no mesmo nível de vida que tinha antes de se aposentar”, disse o empresário Tomaso Aparecido Sardelli, da Promove. “É triste ver pessoas que trabalharam a vida toda e depois de aposentado, ao invés de descansarem e desfrutarem de um lazer merecido, são obrigadas a trabalhar para conseguirem se manter. E isso que a ACIPREV vai evitar, pois vai proporcionar um rendimento extra aos seus participantes. Diferente de uma poupança onde as pessoas podem retirar a qualquer momento, o plano da ACIPREV nos educa a poupar a longo prazo. Como a nossa empresa vai adicionar um aporte mensal, o colaborador se sente incentivado a participar, pois é um beneficio real e importante para seu futuro”, acrescentou Sardelli.

 

“Aderimos à ACIPREV devido às excelentes condições e custo-benefício, atrelados à credibilidade da ACIA, afinal, entendemos ser um importante investimento e planejamento de rendimentos para o futuro”, afirmou o empresário Germano Pavan Neto, da La Salete Joias.

 

“Sempre tivemos em mente ter uma aposentadoria complementar e quando a ACIA criou este produto, tendo como gestor a Icatu, aderimos à ACIPREV, dada a credibilidade de ambas as entidades”, disse o empresário Marco Mastrodi, da Due Donne. “Acredito que ao aderir ao plano de previdência complementar, as pessoas, ao longo dos anos, verão que é uma poupança extra e, no momento de resgatar o investimento poderão direcionar o montante também para outros interesses, como um imóvel ou uma viagem. A relação rentabilidade e recolhimento de imposto de renda é outro grande atrativo, sendo, em minha opinião, o melhor investimento pessoal a longo prazo no país”, acrescentou.

 

“Aderimos à ACIPREV pela credibilidade, parceria com ACIA e necessidade pessoal de ter um plano que garanta o futuro na aposentadoria complementar, que hoje é uma questão que todos deveriam se preocupar para uma vida mais tranquila futuramente”, destacou o empresário Enio Carlos Paulo, da Raspadora Americana. “Ter um plano previdenciário é importante para estar seguro nos anos em que a produtividade pessoal, nos negócios e trabalho já não nos permite um desempenho como quando jovens, além de que, quando estamos com mais idade a preocupação é ter uma vida confortável”, disse.

 

“Aderimos ao plano pelas vantagens oferecidas e pelo grande diferencial da ACIPREV, que não tem fins lucrativos, uma vez que a maioria dos planos previdenciários existentes é administrada por empresas particulares, que têm por obrigação gerar lucro para se manter e com isso cobra taxas muito mais altas das praticadas”, afirmou o empresário Marcelo Antonio Fernandes, do Teleconsulta. “Sabemos que a previdência atual esta caminhado para um futuro incerto, temos conhecimento que não adianta contribuir com o teto máximo, pois ao se aposentar vamos receber do governo no máximo 70% do valor contribuído, isso nos dias de hoje, sem contar que a cada ano o reajuste sobre a aposentadoria tem ficado abaixo da inflação, quer dizer que depois de alguns anos este percentual deve cair ainda mais. Em minha opinião, a única forma de garantir uma aposentadoria tranquila é através da previdência privada. No meu caso, optei pela ACIPREV, fazendo planos também para meus filhos, assim, com uma pequena contribuição vou garantir um futuro muito mais tranquilo quando estiverem na faculdade”, frisou.

 

“Aderimos à ACIPREV por ser um investimento pequeno quando comparado à quantidade de benefícios que proporciona para os colaboradores, principalmente em uma empresa como a nossa, que lida com capital intelectual e se preocupa com o bem-estar de todos. Por isso, investimos mais em pessoas, através de benefícios concretos podemos manter o clima de motivação e satisfação de colaborar com a empresa e o desenvolvimento de projetos de qualidade”, avaliou o publicitário Rafael Martins, da Tactos Publicidade. “O plano de previdência complementar é uma garantia financeira para o amanhã. Através da orientação dos agentes da ACIA, todos os colaboradores se sentiram motivados a fazer um investimento, que embora pequeno agora, será de grande valia no futuro”, afirmou. Martins ainda acrescentou que a iniciativa da ACIA é muito interessante, é uma ferramenta que deveria ser usada por todos os associados, tanto como benefício pessoal como empresarial. “É uma forma interessante de fornecer prêmios por desempenho e investir nessa produtividade motivando o colaborador a ser um representante que está sempre vestindo a camisa da empresa.

 

“Aderimos a ACIPREV pelos benefícios e facilidades apresentados, além da confiança que temos na ACIA”, destacou a empresária Juliana Santarosa, da WPA Imóveis. “Planejamento é muito importante e constante em nossa empresa, por isso, o plano de previdência da ACIPREV atende perfeitamente nossas expectativas e necessidades, garantindo respaldo econômico para o futuro”, frisou.

 
FUNDO MULTIINSTITUÍDO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - ACIPREV
Rua Primo Picolli, 232 - Centro - Americana - SP - CEP 13465-640
Desenvolvido por:
Stock & Info - Gerenciamento da Informação